«Que o teu filho viva amanhã no mundo dos teus sonhos»
Amílcar Cabral, Outubro de 1944

postal

domingo, 7 de novembro de 2010

Andorinha em "Grande Manhã" na RDP África


No passado dia 29 de Outubro, a Bankada Andorinha teve o privilégio de participar no programa radiofónico GRANDE MANHÃ da RDP ÁFRICA, que decorreu entre as 8.00 h e o Meio-Dia, no Auditório da RTP (Av. Marechal Gomes da Costa, em Lisboa), em mais uma emissão ao vivo integrada nas comemorações dos 75 anos da Rádio Pública – Uma Idade Que Fica No Ouvido.
Esta GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA AO VIVO contou com as presenças, entre outros convidados, da Dra. Brígida Rocha Brito, Heitor Sampaio, Sebastião Antunes, Fernando Ferreira, Jedy Blindado, Afrika Team, José Mussuaili, Vânia Oliveira, Tonecas, Firmino Pascoal e Dama Bete – «um alinhamento que tem por missão realçar a positiva e saudável convivência entre os povos falantes da língua portuguesa, demonstrando em várias vertentes os aspectos particulares de cada cultura e de cada país.»
A Bankada Andorinha teve oportunidade de voltar a fazer ouvir a sua voz para a Guiné-Bissau – em especial para Canchungo e a Região de Cacheu – Moçambique, São Tomé e Príncipe e outros recantos de Língua Portuguesa.
Um imenso obrigado a João Pedro Martins e Ana Jordão por mais este apoio. Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário